Habilidades aprendidas
1 - Conceito e definição de comunicação
2 - Comunicação verbal e não verbal
3 - Comunicação assertiva e barreiras
4 - Técnicas de Feedback
5 - Atendimento com qualidade
6 - Regras no atendimento telefônico
7 - Postura no atendimento
8 - Termos inadequados e cuidados com a voz
9 - Competências do profissional de atendimento
10 - Padronização do atendimento
11 - Atualização
12 - Formas de consulta
13 - Registros importantes
14 - Formas de registro
15 - Código de soletrar
16 - Horário e formas de transmissão
17 - Como recepcionar com excelência
18 - Encantamento e fidelização
19 - Missão e Valores da empresa
20 - Como responder os e-mails
21 - Cuidados com a linguagem formal
22 - Gestão de tempo (horários para responder e-mails)
23 - Cuidados com a sala e mesa de trabalho
24 - Informações e documentos
25 - Triagem de correspondências recebidas
26 - Postura profissional e imagem profissional
27 - Ética e sigilo profissional
28 - Comportamento Social
29 - Trajes e acessórios adequados para o trabalho
30 - Dicas gerais de etiqueta para profissional de recepção
31 - Regras de comportamento
32 - Percepção dos clientes
33 - Característica dos clientes
34 - Necessidades dos clientes
35 - A evolução do relacionamento com o cliente
36 - Desafios – Lindando com clientes difíceis
37 - Atitudes positivas – Mágica do relacionamento
38 - Diferença entre envolvimento e comprometimento
39 - Avaliação diária do trabalho
40 - Criação de plano de ação
WALKIRIA A. GOMES DE ALMEIDA
Mestre em Administração, com concentração em Gestão Internacional pela ESPM – Escola Superior de Marketing e Propaganda. Especialista em Gestão Empresarial pela FECAP. Conselheira do Sindicato das Secretárias e Secretários do Estado de São Paulo – SINSESP (gestão 2016/2020). Diretora da empresa PhorumGroup, consultora da Toucher Desenvolvimento Humano, facilitadora de cursos na Unisescon – Universidade Corporativa do SESCON – Sindicato das Empresas Contábeis do Estado de São Paulo e no SIEEESP – Sindicato dos Estabelecimentos de Ensino no Estado de São Paulo. Coautora do livro Excelência no Secretariado (Editora Ser Mais). Possui 30 anos de experiência como secretária executiva em empresas de grande porte. Uma das idealizadoras do projeto “Curso Preparatório para Docência na Área de Secretariado”, de 2016.
Dúvidas frequentes
TEMOS A RESPOSTA!
Sim, todos os nossos treinamentos são formatados por uma equipe pedagógica e ministrados por professores renomados no mercado. Nós também seguimos um padrão criterioso na elaboração dos roteiros das gravações das aulas e na contrução da trilha pedagógica de aprendizagem. Além de tudo isso, os nossos alunos também podem complementar os estudos com materiais de apoio interagindo nas atividades em grupo, como os fóruns e as atividades reflexivas, com os colegas do curso. A interação e dedicação do aluno também é muito importante no processo de aprendizagem.
O curso é 100% online com videoaulas, materiais complementares, quizes ao longo do curso para fixação do conteúdo e no final do curso você realiza uma avaliação de aprendizagem para a geração do certificado personalizado com a carga horária do curso.
No ambiente virtual do curso você tem as informações sobre a formação do professor e todas as informações de conteúdo e carga horária do curso. Você pode selecionar e rever as aulas quantas vezes você achar necessário, criar as suas anotações no bloco de notas, abrir um bate-papo com os colegas do curso e interagir com os colegas nas atividades do Fórum e nas Atividades Reflexivas onde os alunos podem comentar e discutir com os colegas sobre os aprendizados no curso.
Ao se inscrever você tem acesso a todas as aulas em poucos minutos.
Todos os cursos possuem certificado personalizado com o nome do aluno, o nome e a carga horária do curso e podem ser utilizados para fins curriculares de atualização e aperfeiçoamento profissional.
Os certificados dos cursos da Escola Mastermind também podem ser utilizados para completar as cargas horárias de atividades complementares dos cursos superiores de graduação. No verso do certificado consta o QR Code para verificação de validade e autenticação do certificado.
No Plano Anual você terá acesso a todos os cursos da plataforma da Escola Mastermind durante 12 meses. No Plano Trimestral o acesso aos cursos será de 3 meses. *Se você optar por adquirir apenas um ou mais Cursos Avulsos o seu acesso será de 30 a 60 dias conforme a carga horária de cada curso.
Você não precisa se preocupar, você pode se programar e assistir as aulas online de onde você quiser, seja no seu computador, no tablet ou no seu celular, tudo no seu tempo disponível. A Plataforma da Escola Mastermind é atualizada continuamente com novos cursos de forma a acompanhar as necessidades e novidades do mercado de trabalho. Também oferecemos desconto aos nossos alunos ativos na plataforma na renovação do Plano Anual.
Os cursos são 100% online. Após a confirmação do pagamento você receberá os dados para login pelo seu email cadastrado no momento da compra.
Você pode efetuar o pagamento à vista com PIX ou parcelado em até 12X no cartão de crédito.
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