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Curso de Prospecção de Clientes

R$ 89,97

Parcelamos em até 4x de R$ 24,63

Curso de Prospecção de Clientes
28 Tópicos
80 Horas
Certificado
Avaliação do curso
Curso 100% em vídeo aula com material de apoio
Aborda as etapas da prospecção como: o entendimento dos tipos de cliente, o comportamento do cliente, venda pessoal e muito mais! Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.

Habilidades aprendidas

1 - O que fazer antes de entrar em contato com o cliente?

2 - Como oferecer o seu produto/serviço a quem precisa

3 - Tipos de clientes

4 - Processo de decisão de compra

5 - O que é marketing?

6 - O que é venda?

7 - Entendendo o cliente digital

8 - Como tornar meu site atrativo

9 - O que é marketing direto?

10 - Ferramentas de CRM (customer relationship management)

11 - Por que é importante administrar o tempo?

12 - O princípio de Pareto

13 - Como apresentar o produto e preparar seu script: o elevator pitch

14 - Superando objeções dos clientes na hora da apresentação do produto/serviço

15 - Venda é relacionamento

16 - Técnicas de persuasão

17 - Demonstração do produto ou serviço e como se apresentar ao cliente

18 - Fechamento

19 - O que é venda pessoal?

20 - Vantagens da venda pessoal

21 - Como funciona a mente do cliente?

22 - Padrões psicológicos de comportamento de compra

23 - Os objetivos do preço

24 - Suporte a supervisão

25 - Definição de valor entregue para o cliente

26 - Desenvolver vínculos com clientes

27 - Importância da pesquisa de satisfação

28 - Criando um formulário de pesquisa de satisfação

Sandra Godoi

SANDRA GODOI

Experiência há 13 anos no mercado de luxo especificamente na área de decoração de interiores como gerente comercial, associada a trajetória acadêmica pelos Recursos Humanos, Marketing e Comunicação Publicitária, enriqueceram os conhecimentos profissionais e acadêmicos que envolvem o processo de decisão e comportamento de compra do cliente , sendo estes objetos da área de meu conhecimento . No inicio de 2008 ocorreu o ingresso na docência, atividade profissional que atualmente tem foco exclusivo. Ministra aulas de Marketing de Relacionamento, Marketing de Varejo, Empreendedorismo, Técnicas de Vendas, Gestão comercial, nos cursos de Moda, Fotografia, Designer Gráfico e de Produtos na FMU- Faculdades Metropolitanas Unidas, e a disciplina Gestão Financeira no curso de Pós-graduação Lato Sensu: Especialização Em Negócios Da Moda: Gestão, Marca e Coleção no SENAC.

Dúvidas frequentes

TEMOS A RESPOSTA!

Sim, todos os nossos treinamentos são formatados por uma equipe pedagógica e ministrados por professores renomados no mercado. Nós também seguimos um padrão criterioso na elaboração dos roteiros das gravações das aulas e na contrução da trilha pedagógica de aprendizagem. Além de tudo isso, os nossos alunos também podem complementar os estudos com materiais de apoio interagindo nas atividades em grupo, como os fóruns e as atividades reflexivas, com os colegas do curso. A interação e dedicação do aluno também é muito importante no processo de aprendizagem.

O curso é 100% online com videoaulas, materiais complementares, quizes ao longo do curso para fixação do conteúdo e no final do curso você realiza uma avaliação de aprendizagem para a geração do certificado personalizado com a carga horária do curso.

No ambiente virtual do curso você tem as informações sobre a formação do professor e todas as informações de conteúdo e carga horária do curso. Você pode selecionar e rever as aulas quantas vezes você achar necessário, criar as suas anotações no bloco de notas, abrir um bate-papo com os colegas do curso e interagir com os colegas nas atividades do Fórum e nas Atividades Reflexivas onde os alunos podem comentar e discutir com os colegas sobre os aprendizados no curso.

Ao se inscrever você tem acesso a todas as aulas em poucos minutos.

Todos os cursos possuem certificado personalizado com o nome do aluno, o nome e a carga horária do curso e podem ser utilizados para fins curriculares de atualização e aperfeiçoamento profissional.

Os certificados dos cursos da Escola Mastermind também podem ser utilizados para completar as cargas horárias de atividades complementares dos cursos superiores de graduação. No verso do certificado consta o QR Code para verificação de validade e autenticação do certificado.

No Plano Anual você terá acesso a todos os cursos da plataforma da Escola Mastermind durante 12 meses. No Plano Trimestral o acesso aos cursos será de 3 meses. *Se você optar por adquirir apenas um ou mais Cursos Avulsos o seu acesso será de 30 a 60 dias conforme a carga horária de cada curso. 

Você não precisa se preocupar, você pode se programar e assistir as aulas online de onde você quiser, seja no seu computador, no tablet ou no seu celular, tudo no seu tempo disponível. A Plataforma da Escola Mastermind é atualizada continuamente com novos cursos de forma a acompanhar as necessidades e novidades do mercado de trabalho. Também oferecemos desconto aos nossos alunos ativos na plataforma na renovação do Plano Anual.

Os cursos são 100% online. Após a confirmação do pagamento você receberá os dados para login pelo seu email cadastrado no momento da compra.

Você pode efetuar o pagamento à vista com PIX ou parcelado em até 12X no cartão de crédito.

Sim. 100% seguros. Todo o processo de compra é gerenciado pelo Pagar.me, através de uma transação criptografada com 128 bits.